fbpx

Antídoto contra a tribulação

Uma das formas de se obter um antídoto para um veneno é injetar esse veneno em um animal grande, um cavalo por exemplo, e depois de algum tempo extrair um pouco do sangue desse animal e separar os anticorpos produzidos. Esses anticorpos são então usados como um antídoto para aquele veneno e pode salvar muitas vidas.

Você sabia que é pode ser um produtor de antídoto contra as tribulações da vida? Pois a Bíblia diz que sim. Em 2 Coríntos 1:3-4 lemos:
“Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação; Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus.”

Sim, isso mesmo! Quando somos atribulados, podemos reagir contra esse “veneno” e produzir os “antídoto” da consolação pela ação do Espírito Santo. Esse “antídoto” cura a nossa alma e depois ainda sobra para curar a alma de outras pessoas que estejam atribuladas.

Você está sendo atribulado? Então lembre que muitas pessoas estão passando pela mesma situação e não sabem o que fazer. Você pode receber de Deus a consolação para não apenas ser fortalecido e vencer, mas para compartilhar com outros. De uma maneira bem especial, quem age assim ser torna bem semelhante ao Senhor Jesus.

Deus te console e use para consolar os outros!

Vamos orar: “Senhor Jesus, a tribulação que estou passando é difícil. Mas eu sei que o Senhor pode me ajudar e consolar para que que tenha forças para superar tudo isso. Me concede essa consolação, não apenas para que e

Please follow and like us:
SOS vida 24h.