Ministérios

Ministério de Casais:
E o propósito de edificar as famílias para que os casais vivam uma só carne conforme a vontade de Deus.

WhatsApp Image 2019-12-11 at 18.39.43
Min. de comunicação

Ministério de Comunicação:
Palavra de Deus Motivadora:
“Até a minha chegada, dedique-se à leitura pública da Escritura, à exortação e ao ensino.” 1 Timóteo‬ ‭4:13‬ ‭NVI‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬

Dar ao Deus – Senhor dos Senhores – toda a Honra e Glória que Ele merece por nos ter amado primeiro, através do nosso trabalho, tempo e esforço. Além de permitir o agir do Espírito Santo e a autoridade e poder de Jesus Cristo em nós, assim levaremos a Palavra de Deus aos corações de toda a igreja de Cristo utilizando as ferramentas de Som e Imagem, Apresentações Digitais, Website e Redes Sociais.

Atividades e Estrutura:
• Apoio ao Ministério de Louvor com Som e Imagem;
• Suporte aos outros Ministérios da igreja;
• Administração e Inventário dos equipamentos interligados ao Ministério;
• Administração do Data Show perante as apresentações diversas;
• Administração das redes sociais e seus conteúdos;
• Administração do website da igreja e seus conteúdos;
• Administração e controle da rede de computadores, internet e provedor de internet/telefone da igreja;
• Vídeos pré Culto;
• Comunicados e recados pós Culto;
• Comunicação visual / flyers.

Ministério de Louvor:
O propósito é adorar a Deus em espírito e em verdade. Também trabalhamos para que os grupos de louvor fiquem unidos para que possamos aprender uns com os outros e nos conhecer cada vez mais. Queremos criar novos cânticos inspirados por Deus para abençoar a vida das pessoas.

• Louvor nos cultos de: Homens, Mulheres, Casais, Vigília e Culto da família;
  • Pequena família a cada 15 dias nas segundas-feiras na igreja;
  • Grupo de composição mensal;
  • Acústico anual.
infantil

Ministério Infantil:
O Ministério Infantil é o departamento da igreja responsável pelo ensino cristão voltado para as crianças que frequentam a igreja. A principal atribuição desse departamento é ensinar a Palavra de Deus, inspirando as crianças a amarem Jesus.

Ministério de Jovens e Adolescentes

Nosso grupo leva o nome Syndesi, do grego “Conexão”, conexão principalmente com Deus e também entre nós como grupo.

Buscamos dar continuidade ao trabalho realizado pelo ministério infantil, aprofundando as bases aprendidas e o estudo da Palavra de Deus.

Procuramos acompanhar e orientar nas questões particulares dos jovens e adolescentes nessa fase de transição da vida de criança para adulto.

Estimulamos o debate e discussões acerca dos assuntos importantes da nossa fé cristã embasada na Bíblia, procurando desenvolver o caráter de Cristo para que cresçam com sabedoria e com fé.

Acreditamos que trabalharmos juntos, dando autonomia aos jovens para moldar o ministério conforme as necessidades atuais, é uma ótima maneira de estarmos mais próximos, além de utilizarem seus talentos para que desenvolvam seus ministérios aos quais foram chamados, tornando-se cristãos responsáveis e atuantes no reino.

Versículo inspiração:
“Ninguém o despreze por você ser jovem; pelo contrário, seja um exemplo para os fiéis, na palavra, na conduta, no amor, na fé, na pureza.”
‭‭1Timóteo‬ ‭4:12‬

Formas de atuação:
– Reunião de adolescentes durante os cultos de domingo
– Cultos aos Sábados a cada 15 dias em reuniões nas casas (combinamos por grupo de WhatsApp, caso esteja interessado contactar os líderes)
– Culto Syndesi (culto especial desenvolvido e promovido pelos jovens com apoio da liderança)
– Eventos em conjunto com ministério geral da Associação das Igrejas Cristãs da Família
– Retiros espirituais
– Evangelismos
– Vigílias
– Convívios

Louvorzão:

Deus colocou em nosso coração um projeto que busca através da música proporcionar um momento especial de intimidade, louvor, exaltação e adoração ao nome de Jesus Cristo, que nos libertou e nos fez livre através de Sua cruz.

Teremos o prazer em recebe-los para engrandecer o nome do Senhor através da música.

Ministério dos Homens:

Esse ministério consiste em renovar as forças de cada homem através da palavra do Senhor e também termos um momento de comunhão onde podemos conversar e nos conhecermos melhor.

Ministério das Mulheres:

O ministério de mulheres tem como propósito cuidar das mulheres de nossa igreja em todas as fases e idades de suas vidas. São realizados encontros mensais com pregação da palavra, trabalhos manuais e palestras sobre a saúde feminina. Desta forma cuidando da mulher nas áreas física, mental, social e espiritual.

Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada.
Provérbios 31:30

HORÁRIOS DOS CULTOS

QUARTAS 20h00 | Culto de Oração

DOMINGO 18h00 | Culto da Família*