fbpx

AMOR ETERNO AMOR

“Há muito que o Senhor me apareceu, dizendo : Pois que com amor eterno te amei, por isso com benignidade te atraí ” Jeremias 31: 3

Quantas vezes nos pegamos pensando : Deus não me ama, devo ter feito algo muito ruim porque nada dá certo… Ele deve estar bravo comigo , não me ama mais…

É só dar algo errado, ou as vezes quando reconhecemos que fizemos algo muito ruim e esses pensamentos surgem em nossa mente…

Mas isso não é verdade. Leia e releia o versículo acima!

Ele te ama eternamente!

É emocionante meditar em Jeremias 31:3 não? O homem peca, trai, se afasta, ofende, rejeita, abandona o Senhor. E Ele? Ah, Ele permanece fiel porque não pode negar a si mesmo ( 2 Tm 2:13).

NADA PODE NOS SEPARAR DESTE AMOR

Ele é amor ( 1 João 4:8), Ele não tem ou sente amor, Ele é amor! E deste Seu amor nada pode nos separar ( Rm 8:35-39).

Por isso leia e releia o versículo que está no livro de Jeremias, pense em toda sua vida , em todas as situações, em todos os momentos e tenha absoluta certeza : Ele permaneceu te amando. Não há dia mau ou cheio do mal que nos separe deste amor.

ELE NÃO DESISTE DE NÓS

Ele nos ama com amor eterno. Mas há uma continuação ainda mais interessante : O Senhor diz que com benignidade nos atrai mesmo que pecadores, ele não desiste de nós ( Oseias 11) Ele sempre nos atrai com benignidade.

Pense : primeiro você é atraído para ir a igreja e ouvir uma pregação, um convite de um amigo querido… aí você vai algumas vezes e falta, então novamente você é atraído por uma visita ou um telefonema, ou mais modernamente por um WhatsApp, e novamente o amor te atrai… A grande maioria das pessoas são trazidas para Jesus assim: atraídas assim.

Talvez você tenha sido atraído por este devocional, estava procurando um amor eterno porque foi abandonado ou traído, e veio parar aqui e está lendo este texto, então não resista a este amor. O ato de acreditar em Jesus é muito simples, mas ser atraído por Jesus é muito mais profundo e implica em algo muito grande : a salvação que Ele quer te oferecer. Não há outra forma de conseguir a salvação, você precisa crer e aceitar esse amor eterno.

ELE BENIGNAMENTE ESTÁ TE ATRAINDO

Você tem sido atraído desde que nasceu, observe sua vida e reflita sobre isto. Eu mesma fui atraída várias vezes e não percebi, mas Ele não desistiu de mim. E Ele não vai desistir de você, Ele te ama eternamente.

O verdadeiro conhecimento de Deus é sempre uma operação divina, sempre é Ele quem te atrai, e nesse momento compreendemos este maravilhoso amor que sangrou numa cruz por nós.

Preste atenção, Ele quer você e neste momento está te atraindo, para te dizer que te ama, eternamente. Deixe que seu espírito receba este amor.

Sim , Ele O Eterno, o Grande Deus, Jesus Maravilhoso, Ele te ama, eternamente.

Please follow and like us:
SOS vida 24h.