ANIMADOS PELA PAZ QUE CRISTO NOS TROUXE

“Que a paz de Cristo seja o juiz em seu coração, visto que vocês foram chamados para viver em paz, como membros de um só corpo. E sejam agradecidos” – Colossenses 3:15.

Diante de tantas escolhas e decisões que temos de fazer diariamente, precisamos de uma referência confiável, alguém que julgue e confirme nossos caminhos. A alma deve contar com um poder que regula toda a vida do crente.

O apóstolo Paulo nos mostra que a paz de Cristo se constitui num juiz confiável. Com a presença do Espírito Santo em nossas vidas podemos aferir se estamos no caminho certo, tomando as decisões corretas, mediante a paz que Ele nos concede.

A cruz de Cristo nos trouxe a paz, porque também produziu reconciliação. Quando o nosso coração experimenta isso, a gratidão se torna uma atitude constante.

Você tem semeado gratidão pela paz que Cristo lhe deu, mesmo num tempo de desafios como este? Como você tem usufruído dessa paz em meio a tantas lutas que a vida lhe impõe?

Ore para que esse sentimento seja cada vez mais real e possa contaminar os que convivem com você.

Please follow and like us:
SOS vida 24h.