SENDO ANIMADO NA COMUNHÃO DO ESPÍRITO SANTO

“Pois, em um só Espírito, todos nós fomos batizados em um corpo, quer judeus, quer gregos, quer escravos, quer livres. E a todos nós foi dado beber de um só Espírito” – I Coríntios 12:13.

Todos aqueles em quem o Espírito Santo habita são realmente convertidos. Isso lhes proporciona uma espiritualidade comum, Cristo se torna Senhor de todos, a Pessoa em redor de quem todos estão reunidos.

Perseverar em tempos de tribulação é mais fácil quando se tem um objetivo e alguém de confiança que nos lidere e nos mostre o caminho. Jesus é essa pessoa, no ministério do Espírito Santo. Ele mantém a comunhão, apara as arestas, acerta as diferenças e nos dá o amor necessário para trabalharmos num mesmo corpo.

A comunhão humana é frágil e sujeita a melindres e fraquezas. A comunhão baseada no poder residente em nós através do Espírito Santo nos confere a natureza moral de Cristo, e esse é o vínculo que traz segurança e garantia de uma comunhão duradoura.

Agradeça ao Senhor pelo dom do Espírito Santo e ore por uma igreja homogênea, onde todos buscam andar na Luz, para que a comunhão não se perca.

Ore por sensibilidade à voz do Espírito para que a perseverança seja mantida. Ore para que a natureza moral de Cristo seja manifesta na sua vida e na vida da igreja

Please follow and like us:
SOS vida 24h.