AJUDANDO A RECUPERAR O ÂNIMO

““Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém não destruídos; levando sempre no corpo o morrer de Jesus, para que também a sua vida se manifeste em nosso corpo” – II Coríntios 4:8-10.

O quadro diante de nós hoje é desanimador. As estatísticas não nos ajudam muito a ter esperança.

Como o farol que ilumina a noite, porém, devemos estar conscientes que somos a luz do mundo. Foi para este tempo que fomos chamados e através da nossa confiança no Senhor seremos instrumentos de encorajamento e mudanças positivas para a nossa sociedade e para a igreja.

Esse desânimo que, por vezes, se abate sobre nós, por causa de tantas más notícias, pode ser revertido pelo poder e pela graça de Jesus agindo através da sua Palavra e do seu Espírito. Ele sempre nos indica o melhor caminho a ser seguido.

Que tipo de mensageiro você tem sido? Tem trazido esperança ou desânimo? Você tem orado e confiado na Palavra de Deus nestes tempos difíceis em que vivemos? Senhor, quero resistir ao desânimo que vem da tribulação deste tempo e ser portador das boas novas e da esperança do Reino de Deus para as pessoas.

Como é feliz o homem que teme o Senhor e tem prazer em seus mandamentos! Não temerá más notícias; seu coração está firme, confiante no Senhor – Salmo 112:1 e 7.

Please follow and like us: