O QUE A FÉ TEM E O QUE A FÉ FAZ

Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem”.  Hebreus 11:1

A confiança – o que a fé tem!

É possível ter confiança sem ter fé, como os ímpios, mas é impossível ter fé, sem ter confiança!

A confiança faz parte da fé, é o que a fé tem e confiança significa: crença na boa intenção da outra pessoa.

Então, a fé bíblica, gera confiança em Deus, e confiança é acreditar que Deus tem boas intenções para você! Se em algum momento você pensa que a vontade de Deus não é boa para você, então é porque esta fé está de alguma forma fragilizada, por isso existe essa desconfiança! Portanto invista nela. Como? Busque mergulhar mais na Palavra de Deus, esta pode fortalecer sua fé e consequentemente a sua confiança em Deus.

A visão espiritual – o que a fé faz!

A fé no invisível, te faz enxergar aquilo que ninguém consegue ver. Por exemplo, nosso Deus é invisível; mas Jó conseguiu vê-lo; Abraão viu o dia de Cristo e tantos outros viram coisas incríveis, tudo pela fé.

A fé faz ver além, de maneira que você crê até a morte, pois mesmo no último suspiro, você ainda está enxergando a vitória pela fé.

É por causa dessa visão espiritual pela fé, que nós conseguimos caminhar! “Andamos por fé, e não por vista”. 2 Corintios 5:7.

Então, confie! Deus tem o melhor para você. Então, creia, Deus está contigo.
Então veja, pela fé, a vitória. Então caminhe, com fé, até a morte.

Please follow and like us:
SOS vida 24h.